Alta no reajuste dos Planos de Saúde Coletivos Menores. A InterBrasil te ajuda na redução.

Recentemente, a Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS divulgou dados sobre as taxas de reajustes dos planos de saúde coletivos. Os menores, de até 29 pessoas, tiveram a maior porcentagem de aumento, 9,84% e os maiores, com mais de 30 vidas, apenas 5,18%, já os planos individuais tiveram uma queda de 8,15%, ficando ainda mais baratos.

Será que sua empresa ou entidade está pagando mais caro e usufruindo do mesmo atendimento de quem está pagando mais barato? Continue a leitura e entenda como funcionam as taxas e como a InterBrasil pode te ajudar.

Por que os valores são diferentes?

Cada tipo de plano possui uma regra diferente quando se trata de reajuste. Enquanto os individuais possuem um limite de aumento regulamentado pela ANS, nos coletivos há liberdade na precificação, por isso, existe a discrepância de valores.

Como a InterBrasil pode ajudar a reduzir o valor de reajuste?

Quanto maior for o coletivo, maior é o poder de negociação junto das Operadoras de Planos de Saúde, por isso, é preciso unir as pequenas empresas e MEIs, principal público dos planos coletivos menores, com sindicatos, associações ou grupos contratantes.

Mas, sozinhos não há como ter conhecimento apurado sobre as melhores condições e taxas. Por esse motivo, é indispensável ter uma Administradora de Planos de Saúde como a InterBrasil, que conhece exatamente como são todos processos de uma Operadora, e atua de forma inteligente, simples e transparente, além de oferecer a menor taxa do administrativa do mercado.

A InterBrasil Saúde trabalha de forma inteligente e com processos mais transparentes e ainda conta com a menor taxa administrativa do mercado. Sabe como conseguimos isso? Deixe seu contato para nossa equipe tirar suas dúvidas clicando aqui.
  • Endereço

    Sede: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1811 – 9º andar - Conjunto 918 – Jardim Paulistano, São Paulo/SP | CEP 01452- 001
    Operação: Ed. Office Plaza - R. Vicente Linhares, 500 - sala 2001 - Aldeota, Fortaleza/CE | CEP 60135-270

  • E-mail

    atendimento@interbrasilsaude.com.br

  • Telefone

    0800 494 3630